JUÍNA
Pesquisar
Close this search box.

Jovem é morto violentamente em residência em Colniza

publicidade

Na tarde de sábado, (27-09), um homem foi morto na cidade de Colniza, localizada no estado de Mato Grosso. Mateus Arruda de Matos, de 25 anos, foi vítima de um homicídio em sua residência, situada na Rua Castelo Branco.

De acordo com o relato da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após um comunicante, acompanhado da senhora Eliane Aparecida da Silva, comparecer à 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (11º CIPM). O comunicante relatou que sofreu uma tentativa de homicídio, mas não conseguiu identificar o autor dos disparos. Ele informou que, no momento do ataque, havia mais duas pessoas na casa e que uma delas poderia estar morta no interior da residência.

Ao ouvir os tiros, o comunicante pulou a janela e fugiu pelo fundo da casa, pulando cercas dos vizinhos e deixando os conhecidos no local. A equipe da Polícia Militar, juntamente com uma testemunha, deslocou-se até o endereço informado. No local, constataram a veracidade das informações e isolaram a área, acionando imediatamente a Polícia Judiciária Civil.

Leia Também:  Polícia Civil indicia mulher que matou vítima para ganhar prestígio dentro de facção

Dentro da residência, os policiais encontraram o corpo de Mateus Arruda de Matos, vítima do homicídio. Na frente da casa, havia uma motocicleta CG de cor preta, placa JXE-4498, que, uma outra testemunha, pertencia a Mateus. Weverson, segunda vítima, relatou que não sabia o paradeiro de Alisson, que estava na cozinha com Mateus usando drogas no momento do ataque. Ele também mencionou que, ao ouvir os disparos, fugiu do local, deixando ambos para trás, e viu uma motocicleta com dois ocupantes passando pela rua, aparentemente seguindo-o.

No local do crime, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de calibre 380 e uma cápsula intacta. A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer as circunstâncias do crime.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade