JUÍNA
Pesquisar
Close this search box.
VIOLÊNCIA

Suspeito recebe PM a tiros e acaba baleado no garimpo de Aripuanã

publicidade

Na terça-feira (26/11), por volta das 18h00, a Polícia Militar de Aripuanã recebeu informações anônimas sobre a presença de indivíduos armados na Vila do Garimpo, alegando serem membros da facção criminosa. Os suspeitos teriam advertido moradores e comerciantes de que apenas eles poderiam vender drogas na região, ameaçando matar pessoas.

Cinco indivíduos estariam armados com pistolas e revólveres, realizando disparos e causando pânico na comunidade. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, foi recebida com tiros. Os policiais revidaram, e um dos suspeitos, Leandro Nunes Pereira, 34 anos foi encontrado caído e consciente próximo à porta dos fundos de um bar.

Leandro Nunes Pereira possui várias passagens criminais, incluindo furtos e tráfico de drogas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Aripuanã, onde foi entubado e está em estado estável. Com ele, foi encontrado um revólver .32 com duas munições deflagradas e quatro intactas, além de cinco porções de maconha escondidas em um freezer.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Público poderá degustar e adquirir 19 cafés produzidos em MT durante a FIT Pantanal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade